QUEM SOMOS?

A Torves, Lda., fundada em 1998, teve origem numa empresa do ramo têxtil nascida em 1920, pioneira a nível nacional na confecção em série. O know-how transmitido de gerações passadas, aliado a um contínuo investimento nos nossos funcionários, técnicas e modernização de equipamentos, permitiu-nos crescer de forma contínua e dinâmica.


Atualmente, somos especializada no fornecimento de vestuário profissional e orgulhamo-nos de conseguir responder prontamente e de forma eficaz às necessidades dos nossos clientes com prazos de entrega muito curtos.
 

A NOSSA MARCA

A nossa marca Iberuniformes®, representa vestuário profissional para empresas, baseado em estudos de imagem e design têxtil, assegurando funcionalidade, uniformidade e flexibilidade a cada peça criada. Sempre de acordo com as necessidades de cada cliente.

Utilizamos como matéria-prima tecidos profissionais de alta qualidade, com um ótimo design têxtil, mais resistentes que os comuns e produzindo peças com acabamento reforçado, garantimos a durabilidade das fardas de trabalho, evitando a necessidade de reposições constantes.


Criamos e realizamos todo tipo de vestuário profissional, desde a mais simples bata ao mais complexo conjunto, proporcionando uma melhor divulgação das empresas para os seus clientes e para o mundo.

BREVE HISTÓRIA DA EMPRESA

Em 1920 foi fundada a Sociedade de Fabricantes, na pacata Vila de Tortosendo na Serra da Estrela.
Começou por ser Fiação, Tinturaria, Ultimação e mais tarde Tecelagem.


Em 1962 nasceu uma secção de confecção de calças com capacidade diária de 1200 calças.
Dos 6000 habitantes da Vila, 1000 trabalhavam então para a Sociedade de Fabricantes.


Em 1980 foi instalada uma unidade de confecção de casacos clássicos. O processo de produção era então totalmente vertical, oferecendo ao mercado um produto com matéria-prima e confecção própria.


Em 1990 a Sociedade de Fabricantes entra numa fase de desinvestimento no sector da tecelagem e acabamentos.

1/1
Logótipo da Sociedade de Frabricantes, fundada em 1920

Em 1998, mantendo em laboração o setor de confeção da Sociedade de Fabricantes, nasceu a Torves, Lda.

 

Entrando num processo de investimento e modernização do equipamento de confecção, iniciou também nessa data a montagem de uma unidade industrial em Marrocos.


Tem vindo a sofrer várias reestruturações e é actualmente uma empresa essencialmente técnica e comercial, proprietária de equipamentos e instalações fabris numa área de 3000 m2.

Nestas instalações são produzidos moldes, design, colecções, controles de matérias-primas, subsidiarias e produtos acabados, corte de matérias-primas para transformação, produções com entregas a curto prazo, confecção à medida, acabamentos, prensagem, etiquetagem, embalagem e distribuição para os diversos mercados.

Com cerca de 35 colaboradores, a capacidade diária de produção nestas instalações é de aproximadamente 250 calças ou 120 casacos.

 

Em Marrocos, laboram duas unidades fabris com 4 linhas de produção e cerca de 350 trabalhadores. Os produtos aí fabricados são calças, casacos clássicos e vestuário laboral. A capacidade diária é de aproximadamente 3.000 peças diárias.

Entre em contacto connosco

 

(+351) 275 951 285

(+351) 938 825 287

geral@iberuniformes.pt

Largo do Calvário, nº10

6200-734 Tortosendo, Covilhã

 

Torves, Lda. - 504361284 - Largo do Calvário, nº 10, 6200-734 Tortosendo -
geral@iberuniformes.pt -  Telefone: (+351) 275 951 285 - Fax: 275 951 881

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now